Sábado, 16 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Pedra Preta

Bebê tem cabeça atingida por coice de cavalo em MT

Um menino de 1 ano e sete meses sofreu traumatismo craniano após ser atingida pelo coice de um cavalo na tarde desta terça-feira (5) em uma propriedade rural localizada na região da Serra da Petrovina, trecho pertencente a Pedra Preta.

05/01/2021 23h41
Por: Redação Hora News MT Fonte: Fernanda Renaté/Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um menino de 1 ano e sete meses  sofreu traumatismo craniano após ser atingida pelo coice de um cavalo na tarde desta terça-feira (5) em uma propriedade rural localizada na região da Serra da Petrovina, trecho pertencente a Pedra Preta.

De acordo informações, a família da criança seria de Rondonópolis e estaria passando alguns dias na fazenda dos avós maternos da mesma. Em um momento de descuido, ele acabou sendo atingido pelo coice de um cavalo, que o acertou na cabeça.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à criança em plena rodovia. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis e o seu atual estado não foi repassado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.