Sábado, 16 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Cidades Tragédia na Guia

Mulher embriagada atropela e mata 3 da mesma família na MT-010

Motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez

04/01/2021 08h24
Por: Redação Hora News MT Fonte: Fernanda Renaté/Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O início da madrugada desta segunda-feira (4) foi marcado por uma tragédia na estrada que liga o Distrito da Guia a Cuiabá. A princípio, a imprudência causou o acidente. 

Segundo as informações, Rosimeire Leite da Silva, 59 anos, não teria visto a sinalização de uma motocicleta, atropelando três pessoas da mesma família que estavam no veículo. A motorista da caminhonete estaria embriagada.

Testemunhas disseram que a mulher estaria em alta velocidade em uma S-10, ainda sem placas, quando atropelou o casal e o filho, de apenas 8 anos. Eles foram arremessados a cerca de 300 metros.

Os pais morreram na hora e a criança foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. Porém, não resistiu e morreu logo após dar entrada.

Ao chegar no local do acidente, a Polícia Militar foi informada que a motorista do carro teria sido encaminhada para o HMC, onde foi observado que ela apresentava sinais de embriaguez. Os militares foram até a unidade de saúde onde foi realizado o auto de constatação e a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, de Cuiabá.   

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente e os corpos dos pais foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Informações preliminares apontaram que, devido a violência do impacto, o homem sofreu afundamento de crânio e a mulher teve diversos ossos do corpo fraturados.

A Polícia Civil investiga o caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.