Sábado, 16 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Brutal

Criminosos invadem casa e executam homem com mais de 15 tiros em MT

Após a ação, os atiradores contaram com o apoio de outros dois comparsas para fugir; a autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela PJC

29/12/2020 09h12
Por: Redação Hora News MT Fonte: Gazeta Digital
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Ronaldo Ribeiro dos Santos, 26, foi assassinado dentro de sua casa, no final da noite de segunda-feira (28), no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Dois suspeitos armados invadiram sua casa e atiraram várias vezes contra a vítima, atingido a cabeça, rosto, barriga e tórax. Estima-se que mais de 20 tiros foram dados no local e ao menos 15 atingiram o rapaz.

A mãe de Ronaldo contou à Polícia Militar que por volta das 23h, eles estavam na sala de casa – sendo as testemunhas deitadas em um colchão, entre elas crianças – e a vítima sentada no sofá.

Momento em que a porta foi arrobada e 3 homens invadiram o local. Armados, dispararam várias vezes contra Ronaldo, conhecido como ‘Bob’. Os tiros atingiram a cabeça, o rosto a barriga e o tórax da vida. Polícia estima que mais de 20 tiros foram disparados e 15 acertaram o rapaz. 

Após o crime, os suspeitos fugiram em motocicletas, que ficaram ligadas do lado de fora com os comparsas. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local.

A casa foi isolada e Perícia Oficial e Polícia Civil acionadas para os trabalhos. Investigação já está em andamento e um dos criminosos já foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.