Domingo, 24 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Boa Ação

Polícia prende dupla que roubou mais de 60 relógios em MT

Parte dos produtos foi recuperada

28/12/2020 19h14
Por: Redação Hora News MT Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) prendeu dois homens investigados pelo roubo cometido contra uma loja da cidade. Os mandados judiciais foram cumpridos nesta segunda-feira (28.12).

Conforme a investigação da Delegacia da Polícia Civil do município, os dois suspeitos, um de 24 e o outro de 28 anos, chegaram à loja no dia 19 de dezembro, armados, e fazendo ameaça e uso de violência levaram 60 relógios e R$ 4 mil em joias de prata.

A Polícia Civil conseguiu chegar aos suspeitos por meio de uma investigação sobre tráfico de drogas. Parte dos relógios e correntes de prata foram recuperadas.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Junior há indícios suficientes de autoria, em especial pela materialidade dos produtos que foram localizados pela equipe de investigadores, com base nas imagens coletadas no local e aliada às provas testemunhais.

Os dois suspeitos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.