Quarta, 20 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Desacordo

Casal mata pastor a tiros por dívida com IPTU de casa em MT

Um casal matou a tiros o pastor Amilton Rodrigues da Silva, 51, por conta de um desentendimento relativo ao pagamento do IPTU de uma casa.

28/12/2020 11h06
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um casal matou a tiros o pastor Amilton Rodrigues da Silva, 51, por conta de um desentendimento relativo ao pagamento do IPTU de uma casa. O crime ocorreu em  Porto Alegre do Norte na tarde deste domingo (27). 

Conforme as informações, ele foi morto com um tiro na cabeça e outro no abdômen na porta de sua casa, quando foi abordado pelo casal, que estava em um Voyage prata. O homem atirou e entrou no veículo. 

A mulher da vítima estava lavando roupas, quando ouviu os disparos, correu para ver o que era, mas o pastor já estava sem vida.  

Ela contou aos policias que estavam morando apenas quatro meses no município. Antes disso, haviam feito um acordo com o casal de suspeitos. O acordo se tratava da troca de casas.

A vítima passou a casa que morava ao casal em troca da casa dos suspeitos. O pastor e a mulher moravam em Confresa, mas a casa naquele município estava com o IPTU atrasado. 

O pastor pediu ao homem para pagar o imposto e depois liberaria os documentos da casa, mas por conta do desacordo, o casal resolveu matar o pastor. 

A Policia encontrou a suspeita em casa, que acabou confessando o crime. O marido está foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.