Quarta, 20 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Cidades Final Feliz

Corpo Bombeiros encontram pequeno Heitor com vida após 4 dias de buscas

O Corpo de Bombeiros encontrou agora a pouco o menino Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, com vida, na tarde deste domingo (27) , em uma região do aterro sanitário, em Lucas do Rio Verde, após quatro dias de buscas.

27/12/2020 18h08
Por: Redação Hora News MT Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros encontrou agora a pouco o menino  Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, com vida, na tarde deste domingo (27) , em uma  região do aterro sanitário, em Lucas do Rio Verde, após quatro dias de buscas. Heitor foi  encaminhado ao Hospital São Lucas para cuidados médicos.

De acordo com um sargento dos bombeiros, em entrevista a imprensa local , Heitor está bem, consciente, apresenta algumas escoriações pelo corpo e apenas assaduras nas pernas.

O menino estava desaparecido desde quinta-feira. Esta manhã, os bombeiros ampliaram área da atuação das buscas e tiveram reforço nas buscas com o cão Luke, que participou do resgate de vítimas no soterramento da mineradora em Brumadinho (MG).

Ainda na quinta-feira, Heitor Maciel foi visto próximo a casa da fazenda, às margens da MT-449 e perto da Fundação Rio Verde. Os cães farejaram o trajeto casa até a rodovia, e não avançaram o que indicaria que o menino teria, supostamente, seguido até a pista. Segundo os bombeiros, uma pessoa que passou pelo local, no horário que ocorreu o fato relatou que viu a criança às margens da MT-449.

Os pais e o menino residem em Campo Novo dos Parecis e foram a Lucas do Rio Verde passar o Natal com a avó da criança. Na quarta-feira à tarde, por volta das 15h, na véspera de natal, teria ocorrido queda de energia, o pai e mãe saíram para resolver o problema e a criança teria desaparecido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.