Segunda, 18 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Prisão em Flagrante

Policiais prendem suspeito que tentou matar mulher em Tapurah

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

03/12/2020 16h25
Por: Redação Hora News MT Fonte: Greyce Lima | Secom-MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta- feira(03)policiais militares prenderam um homem de 24 anos por homicídio doloso tentado contra uma mulher, em Tapurah. A vítima foi encaminhada ao hospital após ser  agredida pelo suspeito com uma garrafa de vidro quebrada. 

Por volta das 5h39, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal que informou que uma mulher, vítima de tentativa de homicídio, teria  dado entrada na unidade. 

A PM foi até o hospital e a vítima relatou que estava em uma casa com o suspeito e outra mulher e que em determinado momento, o homem passou a agredi-la com uma garrafa de vidro quebrada.  

A mulher que estava presente na casa relatou que a vítima e o suspeito passaram a discutir e que o homem tentou matar a vítima. Diante dos relatos e após receber informações sobre o endereço da  residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a  mulher estaria lhe devendo. 

 

A PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.