Segunda, 18 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Virou Moda

Bandidos abatem e furtam gado em MT

A Polícia investiga a situação, que ocorre também em outras cidades da região de Tangará da Serra nas últimas semanas

02/12/2020 10h52 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vários casos de furtos, com abate e ‘descarneio’ de bovinos, foram registrados nos últimos dias em Tangará da Serra (241 Km de Cuiabá). A Polícia investiga a situação, que ocorre também em outras cidades nas últimas semanas.

Os bandidos matam os animais nas pastagens, retiram a carne ali mesmo - sítios, chácaras ou fazendas - e levam para casa, deixando apenas as entranhas, parte do couro e a cabeça dos bovinos.

De acordo com a tenente Berbel, da Polícia Militar, a Segurança Pública tem investigado e procura identificar os responsáveis. “Temos intensificado as nossas abordagens e rondas na zona rural”, disse ela, pedindo apoio da população para auxiliar na identificação dos suspeitos. A sociedade pode nos ajudar passando qualquer informação, qualquer situação diferente, veículo diferente que esteja próximo de sua propriedade, ou aos comerciantes que adquirem carnes e que elas não tenham procedência, nos ajude a identificar essas pessoas”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.