Segunda, 18 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Nova Marilândia

Mulher que estava desaparecida é achada morta às margens de rio em MT; ex-marido é suspeito

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta nessa quinta-feira (26) às margens de um rio na zona rural de Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá. S

27/11/2020 10h27
Por: Redação Hora News MT Fonte: G1/MT
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta nessa quinta-feira (26) às margens de um rio na zona rural de Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Maria José Alves da Silva, de 40 anos, estava desaparecida desde terça-feira (24), quando foi vista pela última vez na companhia do ex-marido. Ele é o principal suspeito do crime.

O suspeito, Valdir Carreiro da Silva Filho, de 34 anos, não foi encontrado.

De acordo com a PM, o corpo dela foi achado dentro da água, na margem direita de um rio. No local foram encontradas latas de cerveja, uma caixa de som e um celular, que seria de Maria José.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, a 208 km de Cuiabá.

Segundo informações, ela foi vista com o ex-marido e outra mulher em Diamantino, onde ele fez saques do auxílio emergencial. Os três teriam passado na casa de uma pessoa antes da vítima desaparecer.

O carro dela também não foi encontrado. A polícia foi até a casa do suspeito, mas a mãe dele informou que a casa foi encontrada aberta e as roupas e pertences dele haviam desaparecido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.