Segunda, 25 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Confessou abuso

Mulher assassinada pelo ex-marido foi estuprada antes de ser morta; suspeito confessou abuso

O suspeito de ter matado e enterrado em uma cova rasa Mirian Sousa Mendes, 37 anos, confessou à Polícia Civil que estuprou a vítima antes de matá-la.

24/11/2020 13h43
Por: Redação Hora News MT Fonte: Hiper Notícias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O suspeito de ter matado e enterrado em uma cova rasa Mirian Sousa Mendes, 37 anos, confessou à Polícia Civil que estuprou a vítima antes de matá-la. O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve comprovar o crime sexual.

A vítima teve o corpo encontrado nesta segunda-feira (23).

Durante depoimento à polícia, o homem afirmou que tudo ocorreu após uma discussão com Mirian. Ele informou que havia entrado em contato com ela para pedir dinheiro. O suspeito teria pedido para que a vítima o buscasse na fazenda que trabalhava.

Quando se encontraram, eles começaram a discutir e ao ter uma crise de raiva ele começou a dar socos no rosto de Mirian. Na sequência, o homem pegou uma cordinha que estava na bolsa dela, amarrou no pescoço da mulher e arrastou o corpo.

Após a mulher morrer, ele foi até a fazenda buscou uma enxada, cavou um buraco e a enterrou. Ele disse ainda que a motocicleta da vítima foi jogada no lixão, com a bolsa dela e que queimou tudo para dificultar uma futura identificação.

Prisão

O homem foi detido após dois funcionários da fazenda encontrarem a motocicleta e a enxada no local. Eles acionaram uma equipe da Polícia Civil que foi até a região e encontrou o corpo de Mirian enterrado em uma cova rasa.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime, o suspeito foi até a fazenda onde trabalhava e pediu demissão afirmando que queria ser dispensado e que algo grave havia acontecido.

O suspeito, autuado em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio, foi encaminhado a uma unidade prisional.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.