Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Jaciara

3 homens são executados em tentativa de chacina; um é socorrido

Crimes foram registrados na noite desta sexta-feira em Jaciara; essa é a segunda tentativa de chacina no município em menos de um mês

21/11/2020 16h37
Por: Redação Hora News MT Fonte: Repórter MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três homens foram executados na noite de sexta-feira (20) em uma tentativa de chacina no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Eles estavam em uma casa, no bairro Santo Antônio, quando foram atingidos. Outro jovem foi socorrido e levado para um hospital de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). É a segunda tentativa de chacina em menos de um mês no município.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro jovens estavam na varada de um dos amigos dos garotos, quando um homem chegou e efetuou os disparos contra o grupo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez os primeiros socorros.

Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22 anos, morreu no local. Matheus Deniz Carvalho, de 21 anos, e Maycon Teorodo da Silva, de 25 anos, foram encaminhados para o hospital municipal de Jaciara, mas não resistiram aos ferimentos.

O único sobrevivente do ataque, um homem de 29 anos, foi levado para o hospital de Rondonópolis. Não há novas informações sobre seu estado de saúde.

 

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil investiga o caso.

Comando Vermelho

Essa é a segunda tentativa de chacina em Jaciara em menos de um mês. No dia 23 de outubro, bandidos chegaram em um carro branco em frente à uma conveniência e começaram a atirar contra um grupo específico. Duas pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas.

 

Segundo a Polícia Civil, os tiros foram disparados depois de uma confusão no local.

Uma das vítimas era chefe do Comando Vermelho na região, condenado por tráfico de drogas, Greidson Dias de Souza, de 36 anos, e usava tornozeleira eletrônica. A segunda vítima fatal foi identificada como Janaína Camila Pereira Sancher, de 30 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.