MAQUININHA LELECO
Colider

Polícia Civil prende homem acusado matar mulher no ano de 2005 em MT

Um condenado foragido pela morte da mulher foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (01.08), no município de Colíder (675 km ao Norte), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

01/08/2019 17h08
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Assessoria PJC
Foto: PJC-MT
Foto: PJC-MT

Um condenado foragido pela morte da mulher foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (01.08), no município de Colíder (675 km ao Norte), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

Ademir Concencio,  42 anos, conhecido como “Esquerdinha”, estava com a ordem de prisão por condenação em aberta, pelo crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2005 na cidade de Marcelândia. Na época dos fatos, a vítima era convivente do suspeito, e foi morta por disparo de arma de fogo.

O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva disse que o preso também é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em Colíder no ano de 2003, ocasião em que tentou contra a vida de outra mulher, com quem convivia, mediante golpes de faca.

“Não conseguindo matar essa vítima em 2003, dois anos depois, A.C. cometeu outro crime da mesma natureza, mediante embosca, traição, ou meio que dificultou a defesa da vítima) tirando a vida de sua mulher na ocasião, que foi atingida por disparo de arma de fogo tipo espingarda”, disse Ruy Guilherme Peral da Silva.

Segundo o delegado, após informações que se tratava da mesma pessoa investigada e com mandado de prisão em aberto, os policiais civis de forma rápida e eficaz conseguiram localizar o procurado e dar cumprimento a ordem judicial de condenação.

Depois de preso Ademir Concencio foi conduzido à Delegacia de Polícia de Colíder, para providências cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.