Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Meteu a colher

Homem tenta separar briga de mulheres; leva facada e morre em MT

Namorado de uma das envolvidas no crime cometeu assassinato

19/11/2020 10h50
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como David Willian Domeni, foi morto a facadas ao tentar separar uma briga entre duas amigas na madrugada desta quinta-feira (19). O crime ocorreu em um bar no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (420 km da Capital). 

De acordo com as informações, a confusão começou quando David aproveitava a noite no bar tomando algumas cervejas. Ao perceber o desentendimento entre as duas mulheres, o rapaz resolveu intervir. Porém, acabou sendo surpreendido com golpe de facadas do namorado de uma das envolvidas na briga.

Ferida, a vítima saiu correndo do estabelecimento, mas caiu caindo na rua poucos metros depois. Uma equipe médica do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o rapaz, que acabou não resistindo aos ferimentos. 

O responsável pelo crime foi identificado apenas por seu apelido, “Neguinho”. Ele fugiu do bar e ainda não foi encontrado pela polícia. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.