Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Tiros na Cabeça

Comando Vermelho executa adolescente dentro de hospital em MT

Membros da facção Comando Vermelho executaram um adolescente de 16 anos dentro de um hospital em Alto Paraguai (218 km a médio-norte) na noite de quarta-feira (19).

19/11/2020 10h45
Por: Redação Hora News MT Fonte: Gazeta Digital
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Membros da facção Comando Vermelho executaram um adolescente de 16 anos dentro de um hospital em Alto Paraguai (218 km a médio-norte) na noite de quarta-feira (19). Três pessoas foram presas, entre elas a namorada da vítima, que é suspeita de participar do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, Richard Willian dos Santos estava na unidade hospitalar com a namorada quando 3 homens armados, com os rostos encobertos entraram no local e foram atrás da vítima. O adolescente saiu correndo, mas acabou executado com tiros na cabeça na sala de atendimento.

Em investigações pela cidade, os policiais tiveram a informação que um homem, membro do Comando Vermelho estava na cidade e já havia realizado um homicídio em Alto Paraguai em 6 de novembro e outro no mês de outubro.

Na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40 escondidos dentro de um armário e enroladas em uma camiseta de time. Ele confessou o crime e disse que os outros homens foram contatados por telefone e que não sabiam onde eles moram.

Além desse homem foram presos o segurança da unidade de saúde, pois ele trocava mensagens sobre o crime com o membro do Comando Vermelho e também a namorada da vítima, que se contradisse várias vezes no depoimento.

Nenhum suspeito foi preso ainda e a Polícia Militar faz buscas na região. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.