Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Mc Guintex

Funkeiro é morto com 10 tiros enquanto andava de moto em MT

Dois homens em uma moto praticaram o crime

18/11/2020 10h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: G1/MT
Reprodução
Reprodução

O cantor funkeiro Igor Ferreira Rezende, de 25 anos, mais conhecido como MC Guintex, foi assassinado na noite dessa terça-feira (17) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o MC pilotava uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em uma moto. Eles dispararam 10 vezes e fugiram.

O assassinato do músico ocorreu no bairro Santo Antônio, perto da escadaria do Cristo.

De acordo com a PM, os suspeitos fugiram na motocicleta e não foram localizados até esta quarta-feira (18). Não há informações sobre a motivação do assassinato.

A polícia encontrou MC Guintex já sem vida. O celular, a carteira e os documentos dele foram deixados no local. A perícia informou que o músico foi baleado 10 vezes em diversas partes do corpo. A arma usada no crime seria de calibre ponto 380.

O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas os militares confirmaram a morte dele. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Não há informações sobre velório do músico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.