Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Doidão

Homem surta, espanca pai e ameaça "explodir" casa em MT

Suspeito é usuário de entorpecentes

11/11/2020 22h31
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um usuário de drogas de 24 anos foi preso após tentar explodir a própria casa e espancar o pai, de 54 anos, na noite de terça-feira (10), em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). No momento da confusão, havia várias pessoas na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou por volta das 23h em casa, totalmente transtornado, sob efeito de drogas. Assustado, o pai tentou acalmar o filho, que reagiu com socos e chutes.

Em dado momento, o homem se dirigiu ao fogão para abrir a válvula do botijão de gás na cozinha da casa dizendo que mataria seus familiares. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, mas o rapaz fugiu antes da chegada da viatura.

O rapaz só foi preso após ser flagrado pelos militares em uma rua próxima da residência. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi confeccionado o boletim da ocorrência policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.