HORA NEWS FACEBOOK
Causas Desconhecidas

Teto de Lojas Americanas em shopping desaba e deixa clientes feridos

Parte do teto das Lojas Americanas, localizada no Tangará Shopping Center, em Tangará da Serra (239 km ao Médio Norte de Cuiabá), desabou e deixou clientes feridos, na tarde desta terça-feira (30).

30/07/2019 18h51
Por: Redação Hora News MT
Fonte: GD
140
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Parte do teto das Lojas Americanas, localizada no Tangará Shopping Center, em Tangará da Serra (239 km ao Médio Norte de Cuiabá), desabou e deixou clientes feridos, na tarde desta terça-feira (30). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local para socorrer as vítimas e manter a ordem no centro de compras.

Segundo informações, os consumidores estavam na loja quando houve o estrondo e o forro caiu. Algumas pessoas sofreram fraturas e escoriações ao serem atingidas pela estrutura.

A informação logo se espalhou e pessoas avisavam aos conhecidos para não irem ao espaço, pois a polícia estava lá e atuava na evacuação do local.

“Minha prima me contou que teve só o barulho e o teto caiu. Ninguém entendeu direito como aconteceu”, disse o parente de uma das pessoas que estavam no local.

Conforme o advogado do Shopping, Hitler Sansão, no momento o estabelecimento está prestando todo apoio às vítimas e aos lojistas. A princípio, há 2 feridos, com escoriações e suspeita de fratura que foram encaminhadas para atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros estão no local e ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.Uma perícia será realizada para apontar o motivo do desabamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.