Sábado, 15 de Maio de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Caiu do 4º Andar

Oito pessoas ficam feridas após queda de elevador

Oito trabalhadores ficaram feridos após a queda de um elevador no bairro Jardim Alvorada, no município de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá).

09/11/2020 16h43
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Gazeta Digital
Lenine Martins/Sesp
Lenine Martins/Sesp

Oito trabalhadores ficaram feridos após a queda de um elevador no bairro Jardim Alvorada, no município de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá). O acidente foi registrado na manhã de sábado (07).

Informações da Polícia Civil apontam que os trabalhadores estavam em um elevador artesanal, utilizado para transporte de materiais, quando o cabo de aço que dá sustentação ao funcionamento da máquina se rompeu e as oito pessoas caíram.

O elevador estaria finalizando o trajeto entre o terceiro e o quarto andar quando o acidente ocorreu. Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do município foram acionados para atenderem à ocorrência e encaminharam as vítimas a uma unidade de saúde da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, todas as pessoas que estavam dentro do elevador sofreram escoriações pelo corpo, sendo que alguns dos trabalhadores tiveram lesões mais graves que os demais.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município foram acionados para coleta de informações que auxiliarão na elaboração do laudo pericial. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.