Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Ataque na madrugada

Prefeito é alvo de atentado em MT e tem casa atingida por tiros

Dandan Medeiros” é candidato à reeleição em Lambari D’Oeste. Os tiros atingiram a parede da casa e o portão da garagem.

08/11/2020 19h52 Atualizada há 4 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: Repórter MT
Reprodução
Reprodução

A casa do prefeito da cidade de Lambari D’Oeste (km de Cuiabá), Josivan Medeiros da Silva, conhecido como “Dandan Medeiros” (PL), foi atacada por atiradores, que fizeram pelo menos cinco disparos contra a residência. Os tiros atingiram a parede da casa e o portão da garagem.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o atentado aconteceu pela madrugada deste domingo (8). O prefeito, que é candidato à reeleição, acredita que o ataque tenha sido feito para intimidá-lo, por conta do momento da disputa eleitoral. Josivan disse que não sabe quem possa ter efeituado os disparos ou o mandante.

“Dandan Medeiros” conta que estava deitado no sofá da sala e viu pela porta dois homens em uma moto Honda Titan 125 cilindradas, de cor preta saindo do local. Ele não conseguiu mais detalhes dos atiradores.

A Polícia Civil investiga o caso.

Eleições

Além de Dandan Medeiros, disputam as eleições em Lambari D’Oeste: a ex-prefeita Maria Manea da Cruz (PSD) e Marcelo Vieira Vitorazzi, o Marcelinho da Bem Star (PDT). 

Dandan Medeiros assumiu a prefeitura da cidade interinamente neste ano. Ele era vereador e presidente da Câmara de Lambari D’Oeste, e está no cargo por conta da cassação do prefeito e vice da cidade.

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) marcou uma eleição suplementar na cidade para o dia 26 de abril, no meio dia que seria realizado o pleito para o Senado, mas foi adiada por conta da pandemia do Covid-19.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.