Segunda, 30 de Novembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Esportes Brasileiro Série B

Cuiabá perde de 3x0 para o Brasil de Pelotas jogando fora de casa pela Série B

O Brasil de Pelotas venceu o vice-líder Cuiabá por 3 a 0 na tarde deste sábado (07) no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

07/11/2020 21h37
Por: Redação Hora News MT Fonte: RD News
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Brasil de Pelotas venceu o vice-líder Cuiabá por 3 a 0 na tarde deste sábado (07) no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado permanece na vice-liderança do campeonato com 36 pontos mas pode ser ultrapassado pelo América-MG, que ainda não jogou na rodada e será o próximo adversário do Dourado na segundona.

Por outro lado, os donos da casa conseguiram uma importante vitória em cima do auriverde na estreia do técnico Tencati. O Brasil de Pelotas estava há cinco jogos sem vencer na segundona e em casa, no Bento Freitas.

Matheus Oliveira e Dellatorre, no primeiro tempo, e Bruno José, no segundo, marcaram os gols da vitória do Xavante. Com a vitória, os gaúchos sobem momentaneamente para 12º colocação na tabela da Série B e chega aos 25 pontos ganhos.

Polêmica

O comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, na Central do Apito da Rede Globo, analisou um pênalti não marcado pelo árbitro Douglas Marques das Flores para o Cuiabá aos 40 minutos da primeira etapa, quando o volante Sousa dividiu a bola com Diego Jardel dentro da área do time da casa.

Marcelo Chamusca foi à campo na tarde de hoje com: João Carlos, Lucas Ramon, Léo, Luiz Gustavo e Lucas Hernández, Auremir, Jean Patrick e Diego Jardel Felipe Ferreira, Marcinho e Elton. No segundo tempo entraram Jenison, Maxwell. Willians Santana, Elvis e Matheus Barbosa.

Próximos jogos

Agora o Cuiabá volta suas atenções à Copa do Brasil. O Cuiabá disputa o jogo de ida das quartas de final da competição contra o Grêmio na próxima quarta (11), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, na Capital mato-grossense. A partida de volta será no dia 18 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Já na próxima rodada da Série B, o Brasil de Pelotas visita a Ponte Preta na sexta (13), às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Já o auriverde recebe o América-MG no sábado (14), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Mutum - MT
Atualizado às 04h34 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
7.9 km/h Vento
76% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.