Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Cuiabá

Rotam e Cavalaria prendem três e apreendem 13 tabletes de maconha, couro de cobra e rede de pesca

Os agentes realizavam uma operação integrada no bairro Beira Rio quando foram informados que um grupo de pessoas estaria traficando droga na região

07/11/2020 14h24
Por: Redação Hora News MT Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Equipes da Rotam e Cavalaria prenderam na noite desta sexta-feira (06.11) três homens por tráfico de droga, formação de quadrilha e crime ambiental. Um quarto suspeito foi identificado.

Os agentes realizavam uma operação integrada no bairro Beira Rio quando foram informados que um grupo de pessoas estaria traficando droga na região.

O primeiro detido foi rendido em um terreno baldio. Ele ainda tentou correr, mas foi contido. O suspeito carregava 27 porções de pasta base de cocaína, porção de cocaína e dinheiro. Em sua casa, os agentes encontraram uma rede de pesca ainda molhada e o couro de cobra da espécie sucuri.

O segundo homem estava na frente da sua residência e carregava no bolso porções de maconha. Ele confessou ser traficante e levou os policiais até a margem do Rio Cuiabá onde tinha escondido 13 tabletes de maconha. Em sua casa foram encontradas anotações da venda de entorpecente, mais dinheiro e mais porções de maconha.

O terceiro homem foi pego com porções de pasta base de cocaína, cocaína e dinheiro.

Um quarto suspeito foi caracterizado no boletim de ocorrência, apontado como membro do bando e responsável em fornecer a droga. Ele não foi localizado.

Na ação, foram tirados de circulação 13 tabletes e 24 porções de maconha, 40 porções de pasta base de cocaína e R$ 1,9 mil em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.