15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Caminhoneiro morre depois de sofrer mal súbito e cair de cabine

Caminhoneiro morre depois de sofrer mal súbito e cair de cabine

06/07/2025 às 11h38 Atualizada em 06/07/2025 às 17h24
Por: Leandro Campos Fonte: Sabrina Ventreski/Hiper Noticias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Cosme Damião da Silva Machado, de 57 anos, morreu depois de ter um mal súbito, na tarde de sábado (5), em uma fazenda de Marcelândia (641 km de Cuiabá).

À Polícia Militar, amigos de Cosme Damião informaram que ele estava reclamando de ‘pontadas’ no peito pouco antes de sofrer o mal súbito. Ele saiu de perto dos demais e disse que iria buscar suas coisas para tomar banho. Contudo, não retornou.

Um outro motorista viu o momento em que Cosme Damião sentou no banco, abriu a porta e caiu da cabine, batendo a cabeça no chão. A hipótese é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente será liberado para procedimentos fúnebres. A Polícia Civil apura o caso.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.