Briga em família terminou em tentativa de homicídio, na noite de sábado (5), em Arenápolis (258 km ao médio-norte de Cuiabá). Homem de 33 anos quase foi morto pela irmã e por dois sobrinhos. Dois deles foram presos. Caso é investigado.
Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 20h. A denúncia era de que um homem estava armado tentando matar outro. Quando a equipe chegou, encontrou apenas a vítima bastante exaltada.
Segundo ele, o sobrinho e a irmã tentaram matá-lo. Narrou que estava em casa bebendo quando os dois chegaram de moto no local. Em seguida, chegou outro sobrinho de carro.
O suspeito de carro sacou uma espingarda, calibre 28, e começou fazer ameaças, dizendo que “iria mostrar para ele o que é um homem”. Vítima pegou um tijolo e jogou contra o suspeito, que revidou.
Em seguida, o sobrinho disparou 4 tiros em direção ao tio e fugiu. A irmã e o sobrinho fugiram de moto logo em seguida. Polícia foi até a casa dos suspeitos. Um deles conseguiu fugir para uma área rural. Já outras duas pessoas foram presas. Caso é investigado.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL, - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Mín. 15° Máx. 31°