15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Jovem de 22 anos é espancada e quase morta em casa de MT

Vítima está hospitalizada em estado grave.

06/07/2025 às 10h56 Atualizada em 06/07/2025 às 17h18
Por: Leandro Campos Fonte: Yuri Ramires/GD
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jovem de 24 anos foi preso, na madrugada deste domingo (6), após tentar matar uma mulher, de 22 anos, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), com golpes de arma contundente. Vítima está hospitalizada em estado grave.

De acordo com as informações, passava das 4h quando a polícia foi acionada via 190, assim que populares informaram que uma mulher estava caída em uma casa da cidade, vítima de uma tentativa de homicídio.

Testemunha contou que recebeu uma ligação da vítima pedindo socorro e que, quando chegou na casa, ouviu muito barulho. Ao subir no muro, a testemunha flagrou o suspeito agredindo a vítima com golpes de uma arma branca, que pode ser machado ou enxada. O suspeito fugiu em seguida. 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o resgate da jovem e a levou para uma unidade de saúde. Enquanto a ocorrência era registrada, uma nova denúncia relatou que um homem sujo de sangue foi flagrado correndo pela rua. As equipes saíram em diligência e encontraram o suspeito.

Ele estava tentando se esconder em um terreno baldio. Ele foi abordado e preso. Segundo a equipe médica, vítima tinha hematomas na faca, barriga e teve um dos braços fraturados. Ela está inconsciente e em estado grave. A casa onde o crime aconteceu estava toda revirada e há indícios de luta corporal entre vítima e suspeito. Caso segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.