Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Fragrante

Cão descobre 90 LSDs com homem na entrada de presídio em MT

Suspeito tentava entrar com a droga enrolada num cobertor, mas animal farejou o entorpecente

03/11/2020 17h17
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Divulgação
Divulgação

Policiais penais apreenderam 90 unidades de LSD na manhã desta terça-feira (3) na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Um homem que tentava entrar com o entorpecente enrolado no cobertor, foi preso.

Segundo a direção da Penitenciária, o suspeito chegou a unidade com um ventilador e um cobertor, sendo o primeiro objeto proibido na unidade, já que o sistema de refrigeração e iluminação é central.

Enquanto ele se identificava, o cão farejador deu o alerta do ilícito. Ao verificar o cobertor, os policiais encontraram, entre as dobras, a droga que estava separada em selos e pequenas porções de maconha.

De imediato, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência e, posteriormente, seguiu para a unidade penal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.