15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Bêbado é detido ao esfaquear rapaz durante confusão em bar

Populares relataram que o homem já teria chegado bêbado no local e tentou esfaquear a vítima, que teve um ferimento profundo na mão esquerda ao se defender.

05/07/2025 às 10h46
Por: Leandro Campos Fonte: Mariana da Silva/GD
Compartilhe:
Freepik
Freepik

Homem de 35 anos foi preso por tentativa de homicídio contra um rapaz de 28 anos durante uma confusão em um bar na noite dessa sexta-feira (4) na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Populares relataram que o homem já teria chegado bêbado no local e tentou esfaquear a vítima, que teve um ferimento profundo na mão esquerda ao se defender.

Conforme apurado, durante patrulhamento da Polícia Militar na avenida São Jorge, a equipe foi solicitada por populares com informações de que estaria ocorrendo uma briga em um bar e que uma pessoa armada de faca fazia ameaças contra os frequentadores.

No endereço informado, estabelecimento comercial "Ponto Certo Distribuidora De Bebidas", um rapaz de 28 anos foi abordado pelos policiais pois estava com um corte na mão esquerda. Ele relatou que o suspeito de 35 anos queria matá-lo a facadas. Na tentativa de se defender e desarmar o agressor, acabou ferido na mão causando sangramento.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

O suspeito, que ainda estava no bar, foi abordado pelos militares e constatado visível estado de embriaguez alcoólica. Foi realizada revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre a faca, testemunhas relataram que teriam tomado o objeto do suspeito e disseram que ele teria chegado ao local já embriagado, com a faca na cintura, causando confusão, proferindo ameaças. Em dado momento, sacou a faca e tentou atingir a vítima, que conseguiu segurar a lâmina, momento em que sofreu o ferimento.

A vítima declarou aos policiais que buscaria por conta própria atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.