15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Homem é preso por quebrar barraquinha e agredir mulher com golpe na barriga; 'vou quebrar todo mundo'

Ele ainda quebrou uma das barracas, ameaçou e xingou testemunhas e disse que iria “quebrar todo mundo”.

05/07/2025 às 10h40
Por: Leandro Campos Fonte: Mariana da Silva/GD
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Homem de 39 anos não identificado acabou detido por agredir uma mulher de 42 anos com um golpe na barriga em meio a uma confusão em barraca de bebidas no Arraiá do Tio Faissal, realizado na madrugada deste sábado (5) por volta da 01h17, no bairro Jardim Shangri-la, em Cuiabá. Ele ainda quebrou uma das barracas, ameaçou e xingou testemunhas e disse que iria "quebrar todo mundo".

Conforme apuração, durante policiamento no Arraiá do Tio Faissal a equipe da polícia militar foi acionada por populares com informação de que um indivíduo havia sido detido pela equipe de segurança privada após quebrar uma das barracas do evento e agredir uma pessoa.

No local informado, foi avistado que uma testemunha e mais seguranças estavam contendo o suspeito. Foi relatado que o homem havia agredido a mulher, feito ameaças e danificado a barraca do evento com chute. 

Questionado sobre as atitudes ele resistiu a acompanhar a equipe para sair do meio do tumulto com gritos e palavrões. O suspeito resistiu à prisão tendo de ser imobilizado e conduzido até a viatura policial.

A mulher relatou que sofreu uma agressão na barriga. Ela ainda cita que o suspeito encontrava-se visivelmente exaltado e exigia a devolução do valor pago por bebidas alcoólicas, pois alegava não ter sido atendido.

Ele ainda a ameaçou dizendo:"se não me derem meu dinheiro, vou quebrar todo mundo", desferindo em seguida um chute contra a barraca.

Diante dos fatos o homem acabou detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.