Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Golpe de Canivete

Homem pede 'santinho' de candidata a vereadora e tenta matá-la em MT

Adriana Dias Garcia, 43, a Adriana Eletricista (DEM), candidata a vereadora em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), foi atacada por um homem que pediu um ‘santinho’ na porta de sua casa, na madrugada de segunda-feira (2).

02/11/2020 13h34
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Gazeta Digital
Reprodução
Reprodução

Adriana Dias Garcia, 43, a Adriana Eletricista (DEM), candidata a vereadora em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), foi atacada por um homem que pediu um ‘santinho’ na porta de sua casa, na madrugada de segunda-feira (2). Ela teve um corte de canivete no braço após reagir ao que seria um golpe em seu pescoço. O suspeito fugiu.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Adriana estava em casa, no bairro Cristo Rei, quando foi chamada do lado de fora. O homem pedia um santinho – material de campanha. Ela concorre ao cargo de vereadora da cidade pelo partido Democratas.

Ao sair na rua, encontrou o suspeito vestido de preto, com uma bala clava no rosto e em posse de um canivete. Ele foi para cima dela, tentando atingir seu pescoço. Adriana reagiu e acabou sendo golpeada no braço esquerdo.

A lâmina ficou cravada no braço da vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e liberada em seguida. Polícia foi acionada, fez rondas e não encontrou o suspeito.

Agora, a investigação busca saber a motivação do crime – registrado como lesão corporal – e quem é o autor. Essa é a primeira vez que ela disputa uma eleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.