Quinta, 21 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Cidades Acidente em Sinop

Ciclista morre atropelado por S10 em rodovia federal de MT

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta

31/10/2020 09h53
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

No município de Sinop (500 km  de Cuiabá), um homem de 52 anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira (30) quando trafegava de bicicleta pela BR-163. Ele foi atingido por uma caminhonete S10 de cor branca e sofreu ferimentos graves que resultaram em sua morte ainda no local.

Após a colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao ponto onde ocorreu o acidente. No entanto, a equipe nada pôde fazer, pois a vítima, identificada como Sérgio da Veiga Pereira, já estava morta.

Em seguida, foram acionadas a Polícia Civil e também a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem os trabalhos investigativos e coleta de evidências e informações no local do acidente.

As circunstâncias do atropelamento deverão ser esclarecidas após a conclusão de laudos da perícia do inquérito policial a ser instaurado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação formal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.