Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Motivo Passional

Jovem leva facada e cai na porta de mercado em MT

Jovem de 22 anos foi esfaqueado, na manhã de segunda-feira (26), na porta de um mercado no Centro de Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá).

27/10/2020 14h57
Por: Leandro Campos Fonte: Gazeta Digital
Foto: Parecis Net
Foto: Parecis Net

Jovem de 22 anos foi esfaqueado, na manhã de segunda-feira (26), na porta de um mercado no Centro de Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá). Segundo a vítima, o crime teve motivação passional. A faca usada na tentativa de homicídio foi encontrada jogada na porta de uma loja.

De acordo com as informações, a vítima estava em um bar junto com dois amigos, por volta das 9h, quando recebeu uma ligação do agressor, que é seu conhecido.

O suspeito chegou no local em sua motocicleta, com uma faca em punhos, golpeou a vítima na altura no abdômen. Ele correu, mas não resistiu e acabou caindo na porta do mercado.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado para uma unidade médica, onde recebeu atendimento. Já o suspeito fugiu e não foi localizado.

Enquanto a polícia fazia diligencia pelo local, encontrou a faca usada no crime jogada na porta de uma loja na mesma avenida. O caso foi registrado e será investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.