15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Proprietário ouve estouros, acha que é bombinha e encontra cliente alvejado em bar

Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado

16/06/2025 às 10h30 Atualizada em 16/06/2025 às 21h55
Por: Guilherme Paulo Fonte: Sabrina Ventreski/Hiper Noticias
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Evandro Ferreira Xavier, de 38 anos, foi assassinado a tiros no ‘Bar do Badô’, no município de Nortelândia (229 km de Cuiabá), na noite de domingo (15).

À Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial afirmou que não viu a confusão, devido ao grande fluxo de pessoas no local. Ele relatou que apenas ouviu os estouros, mas acreditou que se tratava de bombinhas.

O homem só percebeu que eram tiros quando os clientes começaram a correr. Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado. Testemunhas ouvidas pelos militares também não souberam informar a identidade do suspeito, características físicas ou as roupas que ele trajava no momento do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Evandro ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga autoria e motivação do homicídio.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.