Segunda, 30 de Novembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Traição Gelada

Marido busca mulher em bar e depois a espanca em MT

Uma mulher, nome não revelado, teria sido obrigado a deixar um bar e ao chegar na residência, foi espancada pelo marido, dentro de casa.

22/10/2020 16h02
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Uma mulher, nome não revelado, teria sido obrigado a deixar um bar e ao chegar na residência, foi espancada pelo marido, dentro de casa. O crime aconteceu nesta quarta-feira (21), em Rondonópolis (a 247 Km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar acionada depois que a mulher abordada em frente ao estabelecimento e foi vista sendo forçada a entrar em um veículo preto. Os militares se deslocaram até o local e no momento em que o suspeito haveria retornado para buscar a sua motocicleta.

As policiais, o homem relatou que a vítima era sua esposa e que tiveram um desentendimento e que a mulher estaria em casa. Os militares foram até o endereço citado e encontraram a mulher sangrando e com várias lesões na face.

Em depoimento, ela confirmou que foi espancada dentro do veículo, ocasionando as lesões no nariz e testa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada à uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rondonópolis - MT
Nova Mutum - MT
Atualizado às 03h47 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
7.9 km/h Vento
76% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.