HORA NEWS FACEBOOK
Fase Ruim

Luverdense perde para o Volta e não consegue se afastar do rebaixamento da Série C do Brasileirão

O Luverdense, que luta desesperadamente para sair da zona da degola, não conseguiu ser superior ao Volta Redonda e acaba de perder, por 2 a 1, no estádio Raulino, no Rio de Janeiro.

28/07/2019 20h07
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Só Notícias
62
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Luverdense, que luta desesperadamente para sair da zona da degola, não conseguiu ser superior ao Volta Redonda  perdeu, por 2 a 1, no estádio Raulino, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço assume a liderança provisória do grupo B, com 23 pontos enquanto que o time de Lucas do Rio Verde segue na vice-lanterna com 12.

O Luverdense começou trocando passes no seu campo de defesa e tentava avançar aos poucos. Bruno Barra recebeu no meio, carregou e tenta passar pela marcação, mas foi desarmado por Helder. O Luverdense tentou a inversão da jogada, o passe saiu errado e caiu nos pés de Bruno Barra. Em seguida o Verdão chegou com Anderson Ligeiro. O Atacante se livrou da marcação e experimentou de longe. A bola passou perto do gol de Douglas Borges.

O Voltaço reagiu tramou boa triangulação no ataque, Douglas Lima recebe na frente e arrisca o chute, mas Edson fez boa defesa e ficou com a bola. Uma das primeiras chances no Raulino. O Luverdense não deixou barato, Da Silva invadiu a área do Voltaço e bate forte, mas Douglas Borges faz boa defesa e salvou o Tricolor de Aço. Em outra oportunidade, Helder avançou pelo meio, passou para  Lucão que abriu para Samuel Balbino. O Lateral arrancou e soltou a bomba e quase marca o primeiro do time de Mato Grosso.

O Luverdense pressionava o Voltaço e quase abriu o placar em duas oportunidades, mas parou em Douglas Borges, se destacando na partida apesar do verdão ter sido superior no primeiro tempo.

Na etapa complementar o voltaço foi quem saiu com a bola e os 8 minutos, Gedeílson roubou a bola, Voltaço armou o contra-ataque, deixou com Saulo Mineiro, que rolou para trás para Naninho chegar enchendo o pé: 1 a 0 Volta. Na sequência, Nininho chutou a bola desviou na marcação e explodiu no travessão. Quase saiu o segundo.

Na tentativa do segundo gol, Wandinho mandou um voleio e obrigou Edson a fazer grande defesa para evitar o gol Voltaço. Logo depois, Naninho, cobrando falta, levantou a bola na área, mas a bola foi direto nas mãos de Edson.

Aos 27 minutos, o Luverdense reagiu e com eficiência. Leo Goteira soltou uma bomba de muito longe e acertou o ângulo de Douglas Borges fazendo um bonito gol: 1 a 1.

O Luverdense não conseguiu segurar por muito tempo o empate. Aos 35 minutos, Saulo Mineiro recebeu na frente, tirou o goleiro e estufou as redes: 2 a 1 para o Volta Redonda. Saulo Mineiro, novamente na jogada, viu o goleiro adiantado, arriscou do meio-campo, mas mandou muito longe e a bola saiu. Fim de jogo com vitória dos cariocas.

O time de Lucas ainda tem 4 partidas para se afastar do rebaixamento. O próximo desafio do Verdão do Norte é segunda-feira, 5 de agosto, contra o Boa Esporte. Já o Volta Redonda disputa contra o Ypiranga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.