Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Colider

Pecuarista é baleado com neta de 2 anos no colo em MT

Avô conseguiu proteger a criança dos criminosos

21/10/2020 11h21
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um pecuarista de 53 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no momento em que chegava em sua residência. O crime ocorreu na noite desta terça-feira no Jardim Vânia, em Colíder (a 650 Km de Cuiabá). Ele estava com a sua neta, de apenas 2 anos, no colo quando foi atingido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem voltava de sua chácara e o crime ocorreu quando chegou em sua casa e teria parado seu veículo na garagem. A vítima teria descido e dado a volta no carro para pegar a netinha no colo, quando foi surpreendida por um disparo de arma de fogo.

O atirador estava num terreno baldio que divide muro com a sua residência.

O tiro atingiu o braço do empresário e ele acabou se jogando no chão com a criança. A menina sofreu um pequeno ferimento na testa durante o ocorrido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e as duas vítimas encaminhadas para o Hospital Regional da cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.