15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Lanchonete é fechada e funcionária é detida depois de cliente denunciar que comeu pastel com barata viva

Caso ocorreu em Copacabana. Responsável por fornecer a mercadoria foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão.

09/06/2025 às 23h53
Por: Leandro Campos Fonte: Por Felipe Freire, TV Globo
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Uma lanchonete foi interditada e uma funcionária do local foi detido na tarde desta segunda-feira (9) depois que uma adolescente de 17 anos denunciou ter encontrado uma barata viva dentro de um pastel vendido no estabelecimento em Copacabana, Zona Sul do Rio.

A jovem, acompanhada da mãe, procurou a 12ª DP (Copacabana) e relatou que comprou e ingeriu o salgado com o inseto no estabelecimento, que fica na Rua Siqueira Campos, em Copacabana. A jovem foi para o hospital depois de comer o produto e depois foi prestar depoimento.

Uma equipe da 12ª DP imediatamente compareceu ao local e conduziu os responsáveis a unidade policial.

Foram feitas imagens do alimento impróprio para consumo e o responsável por fornecer a mercadoria foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão. Depois, foi feita uma perícia na loja, que foi interditada.

A mulher que foi detida afirmou que os salgados não são preparados na loja, e sim adquiridos em um fornecedor de Bangu, na Zona Oeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.