15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de espancar homem e atear fogo em casa por ciúmes da ex

As investigações apontaram que o suspeito cometeu o crime por acreditar que a vítima estava em um relacionamento com sua ex-companheira

09/06/2025 às 14h11
Por: Guilherme Paulo Fonte: Karina Cabral | Polícia Civil - MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alta Floresta (1.035 km de Cuiabá), prendeu em flagrante, na manhã desse domingo (08.6), um homem, de 27 anos, suspeito de agredir brutalmente um jovem, de 22 anos, e, em seguida, incendiar a residência da vítima, no bairro Boa Esperança.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes, devido ao suspeito achar que a vítima tinha um relacionamento amoroso com sua ex-companheira.

O suspeito teria seguido a vítima até sua casa e iniciado uma série de agressões físicas, causando lesões graves. A vítima conseguiu fugir e buscar socorro com a ajuda de terceiros, sendo levada ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Logo após as agressões, o suspeito teria retornado ao local e, de forma deliberada, ateado fogo na residência da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

A equipe plantonista da Polícia Civil realizou buscas ao suspeito, que possui antecedentes criminais. Ele foi localizado quando chegava em seu trabalho e preso em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e incêndio em casa habitada.

A vítima permanece internada e será ouvida assim que apresentar condições clínicas. As investigações prosseguem com a realização de perícias e novas oitivas de testemunhas.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.