15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Faccionado é preso após esfaquear homem que deve dinheiro ao tráfico de drogas

Populares relataram que um suspeito estava correndo atrás de uma mulher com faca em punhos.

09/06/2025 às 09h26
Por: Leandro Campos Fonte: Vithoria Sampaio/GD
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Faccionado de 23 anos foi preso, na manhã de domingo (8), em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), após esfaquear um homem de 45 anos, motivado por dívida com o tráfico de drogas. Vítima foi hospitalizada.

De acordo com as informações, passava das 9h50 quando a polícia foi acionada. Populares relataram que um suspeito estava correndo atrás de uma mulher com faca em punhos.

Logo em seguida, uma nova chamada avisava que um homem estava esfaqueado, caído no final da rua do bairro Betel. Quando a equipe chegou, confirmou o fato e a vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com lesões nas costas.

Vítima contou que o suspeito é morador do mesmo bairro. Equipe saiu em rondas e o encontrou. Ele já é conhecido no meio policial e é faccionado no PCC. Ao ser preso, disse que estava ferido na cabeça após tomar uma pedrada.

Contou ainda que a tentativa de homicídio tem relação com uma dívida da vítima com o tráfico de drogas. Ele foi preso e levado para a delegacia.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.