15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Condutor de Hilux morre após veículo capotar e irmão fica ferido

O irmão da vítima, que também era ocupante do veículo, ficou ferido e foi socorrido.

08/06/2025 às 22h11
Por: Leandro Campos Fonte: Mariana da Silva/GD
Compartilhe:
DiretoMT
DiretoMT

Homem identificado como Robson Soares da Silva, 51, faleceu após perder o controle da caminhonete que dirigia, sair da pista e capotar no km 328 da MT-270, há cerca de 18 km da região urbana da cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8). O irmão da vítima, que também era ocupante do veículo, ficou ferido e foi socorrido.

Conforme informações da imprensa local, as vítimas seguiam em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, sentido Rondonópolis ao município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), quando por motivos ainda não esclarecidos, o condutor derrapou nas margens da via, perdeu o controle da direção, atravessou a pista e capotou diversas vezes, só parando ao colidir contra a cerca de uma propriedade rural.

O corpo de Robson, que pilotava a Hilux, foi lançado do veículo e localizado em meio a um pasto há quase 50 metros do local da saída de pista, morrendo na hora. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

Os socorristas encontraram um homem que seria irmão de Robson, passageiro no veículo, ferido, mas com vida. Ele foi levado para atendimento médico em um hospital da região.

A Polícia Militar esteve no local e isolou o perímetro para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que agora devem investigar e apontar as causas do acidente.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.