15°C 31°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Mulher é encontrada morta enrolada em coberta depois de 'dedurar' suspeito à facção

O suspeito, de 22 anos, conhecido como “Polaquinho”, foi preso horas depois na cidade de Porto Alegre do Norte.

04/06/2025 às 20h23
Por: Leandro Campos Fonte: Gazeta Digital
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Letícia Rodrigues de Oliveira, 30, foi encontrada morta dentro da própria casa, na tarde dessa terça-feira (3), em Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). O suspeito, de 22 anos, conhecido como “Polaquinho”, foi preso horas depois na cidade de Porto Alegre do Norte.

A Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada por uma testemunha, que relatou que a filha de Letícia chegou em sua casa e parecia estar perdida. Em seguida, levou a criança embora e, ao chegar na casa de Letícia, chamou a moradora por diversas vezes.

Por não ser atendido, ele entrou na casa e se deparou com o imóvel todo revirado. Dentro do cômodo, encontrou o corpo da mulher caído ao lado da cama enrolado em uma coberta. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Os policiais civis conseguiram identificar o autor, conhecido como “Polaquinho”.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

Conforme apurado, o suspeito estava proibido pela facção criminosa de comprar ou usar entorpecentes. No entanto, ele foi até a casa de Letícia para adquirir drogas e ela avisou a facção.

Diante disso, os integrantes se reuniram e cometeram o “salve” contra o acusado, que, em seguida, motivado pela raiva de ser denunciado ao comando, praticou o homicídio contra Leticia.

Com base nos indícios e provas de autoria, a equipe descobriu que o suspeito havia fugido e, com apoio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, ele foi preso na região, ainda em situação de flagrante delito.

O suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, e, após a confecção dos autos pelo crime de homicídio, colocado à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.