HORA NEWS FACEBOOK
Em Cuiabá

Consumidora compra frango assado em Supermercado de Cuiabá e tem surpresa nojenta

Na publicação a vítima comenta que comprou um

28/07/2019 01h02Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Repórter MT
800
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma internauta gravou e divulgou na internet, um vídeo que mostra larvas em um frango assado que ela denuncia ter comprado em um  Supermercado do bairro CPA I, em Cuiabá.

 

Na publicação feita na página do grupo "Aonde Não Ir em Cuiabá Original", na rede social Facebook, ela comenta que comprou um "sulento frango assado" e foi surpreendida com as "lindezas", ao mostrar as larvas.

Com o auxílio de outra pessoa, a internauta abre uma coxa do frango, que demonstrava já estar mordida, várias larvas aparecem e ela comenta que está com nojo e vontade de vomitar. A mulher tosse e encerra o vídeo, sem relatar se chegou a engolir parte do  frango.

Reclamações

Nos comentários da publicação, outros internautas também denunciaram situações envolvendo o Supermercado da Capital. Uma mulher relata que o parceiro comprou um frango cru e o marca na postagem.

 “Que nojo! Olha isso amor. Aquele frango que vocês compraram no Supermercado  aquele dia também estava cru. Meu Deus, esse está com bichinho”, exclama.

Uma outra moça diz, “tem que fechar esse mercado, que grave”.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.