Sexta, 23 de Outubro de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Reza a bordo

Jogadores do Cuiabá vivem momentos de tensão em voo; piloto teve que arremeter

Assessoria de imprensa do Dourado emitiu nota afirmando que a delegação já está em Cuiabá

15/10/2020 02h47
Por: Redação Hora News MT Fonte: Repórter MT
Reprodução
Reprodução

O avião da Gol, que trazia os jogadores do Cuiabá para MT, precisou arremeter durante tentativa de pouso no Aeroporto Marechal Rondon, na tarde desta quarta-feira (14). Os jogadores voltavam para casa depois da derrota para o Guarani, por 1 a 0, na terça (13). O voo partiu de Guarulhos - SP. 

 

Passageiros passaram momentos de tensão a bordo e o voo foi para Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do Cuiabá, a turbulência, causada pelo forte temporal foi o motivo para a mudança no voo. 

Após arremeter, o avião ficou

sobrevoando por 40 minutos a capital e não teve o pouso autorizado pelo controle aéreo por causa dos fortes ventos. Por isso, foi redirecionado para a Goiânia, onde reabasteceu e retornou para Cuiabá. 

A delegação do time, que está liderando a Série B do Campeonato Brasileiro, já pousou em Cuiabá e todos estão bem. 

 

O volante do Dourado, Jean Patrick, registrou os momentos de tensão a bordo da aeronave. Alguns passageiros até rezaram pedindo proteção divina à Virgem Maria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.