MAQUININHA LELECO
Lucas do Rio Verde

Refém de assaltantes em confronto com a PM em Lucas, tem morte cerebral decretada em hospital de Sorriso-MT

Na tarde deste sábado (27) teve morte cerebral confirmada a vítima que era feita de refém, e estava na camionete preta junto dos assaltantes, na noite desta sexta-feira (26) durante tiroteio entre eles e os policiais, sendo identificado como Juliano Pinto.

27/07/2019 13h27Atualizado há 4 meses
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Terra MT Digital
Foto: Terra MT Digital
Foto: Terra MT Digital

Na tarde deste sábado (27) teve morte cerebral confirmada a vítima que era feita de refém, e estava na camionete preta junto dos assaltantes, na noite desta sexta-feira (26) durante tiroteio entre eles e os policiais, sendo identificado como Juliano Pinto. Além dele, outros dois assaltantes envolvidos acabaram morrendo, um no local e outro esta madrugada.

No momento do fato, assim que a polícia percebeu que se tratava de um refém no carro, eles mesmos realizaram a condução da vítima para o PAM – Pronto Atendimento Municipal, que em seguida foi encaminhado para o Hospital São Lucas e por fim, acabou indo para o hospital de Sorriso-MT.

Os criminosos realizaram primeiramente um roubo de veículo de um motorista de aplicativo, em seguida, da camionete, e quando perceberam que o cerco estava se fechando com a polícia, resolveram ter Juliano como refém. Informações preliminares, apontam que possivelmente a vítima teria sido atingida por disparos dos próprios criminosos, visto que foi alvejada debaixo para cima. O caso segue em investigação pela perícia e pela Polícia Judiciária Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.