Quinta, 29 de Outubro de 2020
(65) 9.9696-8266
Mundo Olho por olho

Rapaz mata adolescente em bar e é morto pelos amigos dele em MT

Crimes abalaram cidade de Aripuanã neste domingo

13/10/2020 08h55
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Ao menos quatro pessoas morreram neste feriado prolongado em Aripuanã (a 705 Km de Cuiabá). Foram vítimas de assassinatos e um acidente de trânsito que matou uma criança de 9 anos.

Além disso, houve registro de desaparecimento de uma criança em um balneário, uma tentativa de homicídio e o resgistro de uma mulher encontrada morta em sua residência.

No domingo (11), a Polícia Militar registrou dois homicídios que teve como vítimas, um adolescente, de 16 anos, e um homem ainda não identificado. O adolescente foi morto com golpes de faca no bar “Encontro dos amigos”. A motivação ainda é desconhecida.

O autor do crime tentou fugir do local numa motocicleta, no entanto, os amigos do adolescente atearam fogo na moto e o perseguiram até o fundo de um lava jato. No local, o rapaz foi morto a pauladas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e efetuou a prisão de um dos suspeitos de ter matado o homem a pauladas. O local foi isolado para a chegada da Polícia Judiciária Civil, que investigará os dois crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.