MAQUININHA LELECO
Confronto

Segundo assaltante que trocou tiros com a polícia morre em Lucas

Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes roubaram uma caminhonete de um morador em uma região de chácaras

27/07/2019 13h14
Por: Redação Hora News MT
Fonte: G1/MT
Foto: Terra MT Digital
Foto: Terra MT Digital

Um suposto confronto entre assaltantes e policiais deixou dois ladrões mortos e outro ferido na noite dessa sexta-feira (26) em Lucas do Rio Verde.

Segundo a Polícia Militar, quatro assaltantes roubaram uma caminhonete de um morador em uma região de chácaras conhecida como Prainha. A vítima estaria em um estabelecimento comercial quando foi rendida.

Os policiais foram chamados ao local e, assim que chegaram, foram recebidos com tiros. Houve confronto e perseguição.

Os assaltantes usaram a caminhonete da vítima para fugir. No trajeto, eles atingiram uma cerca. Mesmo assim, prosseguiram a fuga, até que ocorreu outro confronto e os dois suspeitos foram baleados.

Um deles morreu no local e o outros dois foram socorrido pelo Corpo de Bombeiros até um hospital. Um deles foi internado em estado grave atingido na perna. Nenhum policial ficou ferido.

O delegado da Polícia Civil, Daniel Santos Nery, disse que os dois assaltantes já tinham antecedentes criminais e também estavam com a prisão decretada por outros crimes.

Uma perícia será feita no local do confronto, inclusive nos veículos envolvidos.

Outro homem e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.