Dois menores de 17 anos, faccionados no Comando Vermelho, foram presos horas após o corpo de Guilherme Fernandes Barp, 20, ter sido encontrado, no Jardim Amazônia, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na manhã de domingo (18). Um dos suspeitos publicou uma foto em rede social sentado na moto da vítima, furtada após o homicídio.
Conforme apurado, equipe comandada pelo delegado Bruno França descobriu que um dos suspeitos do crime postou uma foto junto com a moto da vítima com a legenda: “antes de chorar minha mãe, a dele vai chorar primeiro”.
Em diligências, ele foi encontrado em uma casa na companhia de outro menor, também de 17 anos. Aos policiais, eles contaram que estavam em um bar na noite de sábado (17) e que a vítima chegou no local fazendo ameaças. Porém, negaram terem cometido o homicídio.
Apesar da negação, os suspeitos levaram os policiais até o local onde a moto da vítima estava, evidenciando a participação deles no crime. A motocicleta Honda XRE 300 estava no meio de um matagal no Jardim Paraíso.
A chave da moto foi encontrada no bolso de um dos suspeitos, bem como uma porção de maconha. Eles foram levados para a delegacia, onde o caso é investigado.
Homicídio
Conforme a reportagem divulgou, a polícia foi acionada por volta das 6h20, assim que populares encontraram o corpo de Guilherme caído em um terreno próximo de um lago no bairro Rota do Sol.
Na cena, foi possível observar ao menos 3 pontos onde o homicídio aconteceu. Vítima estava com ferimentos na cabeça e tinha lesões no corpo. Ao que tudo indica, Guilherme foi morto com golpes de concreto na cabeça.
Vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e já tinha passagens criminais.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL, - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Mín. 15° Máx. 31°