Sábado, 24 de Outubro de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Sem Colete

Após realizar manobras em jet ski, homem cai e desaparece em rio

Um homem de 35 anos, identificado como Claudio Henrique de Arruda, caiu de um jet ski e desapareceu nas águas do rio Cuiabá, na região da Barra do Aricá, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

29/09/2020 17h34
Por: Redação Hora News MT Fonte: Gazeta Digital
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos, identificado como Claudio Henrique de Arruda, caiu de um jet ski e desapareceu nas águas do rio Cuiabá, na região da Barra do Aricá, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). O acidente ocorreu nesta manhã de terça-feira (29) e até o momento, a vítima não foi localizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher, que é amiga da vítima, chamou uma viatura até o local do afogamento. O dono da chácara relatou que em dado momento, Claudio subiu em um jet ski, sem colete de salva vidas.

Ele então passou a realizar diversas manobras no rio, no entanto, acabou caindo durante a execução de uma delas. A vítima ainda tentou nadar para recuperar o jet ski, contudo, o dono da chácara orientou para que ele esquecesse o veículo e nadasse até a margem.

Porém, o homem começou a se afogar e pediu por socorro. Ele então desapareceu no meio do rio. O tenente da Polícia Militar, junto com o dono da chácara, saíram de jet ski para procurar Claudio, mas não tiveram sucesso em localizá-lo.

Os militares então acionaram o Corpo de Bombeiros, para realizarem buscas com mergulhadores profissionais no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.