Sábado, 24 de Outubro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Ação Rápida

PM monitora casa e encontra 32 quilos de maconha em MT

Os policiais encontraram um documento pessoal e um cartão de banco no nome de uma mulher que foi caracteriza como suspeita no boletim de ocorrência.

28/09/2020 12h54
Por: Redação Hora News MT Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreendeu na noite deste domingo (27.09), 35 tabletes de maconha, em uma casa, no bairro Dom Osório.

O imóvel vinha sendo monitorado depois que denúncias o apontavam como ponto de venda de entorpecente de uma organização criminosa.

Devido à gravidade da situação, foi iniciado o procedimento de vistoria, mas nenhuma pessoa foi encontrada. Os 32 quilos de maconha estavam escondidos debaixo do sofá.

Os policiais encontraram um documento pessoal e um cartão de banco no nome de uma mulher que foi caracteriza como suspeita no boletim de ocorrência. Ela não foi localizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.