21°C 30°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Barco vira durante pesca e homem some no rio; irmão da vítima contesta versão

Vítima não foi encontrada e o irmão dela já contesta a versão de afogamento acidental. 

16/04/2025 às 10h16
Por: Leandro Campos Fonte: Vithoria Sampaio/GD
Compartilhe:
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Jomar Lanes da Costa, 50, está desaparecido após sumir nas águas do rio Aripuanã, na tarde de terça-feira (15), em Colniza (1.065 km ao noroeste de Cuiabá). Ele pescava com os amigos quando o barco teria virado. Vítima não foi encontrada e o irmão dela já contesta a versão de afogamento acidental. 

Conforme apurado, por volta das 15h a vítima saiu da cidade com amigos para ir pescar. Durante a pescaria, a embarcação virou e Jomar caiu na água.

Segundo a testemunha, ele chegou dar o braço para a vítima voltar para a embarcação, mas o mesmo negou dizendo que 'estava tranquilo e voltaria nadando', mas devido o horário ele desapareceu no rio. 

No local, 3 homens que estavam presentes, em conversa com a polícia, entraram em contradição sobre a vítima estar embriagada.

O irmão de Jomar assim que soube do ocorrido se deslocou até o local, ele registrou um boletim de ocorrência dizendo que não sentiu os amigos do irmão preocupados, citando ainda que cartões de créditos da vítima não foram entregues a ele junto com os demais pertences. 

Jomar vendeu alguns bens recentemente, o que causou desconfiança por parte da família em relação aos amigos da vítima. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.