21°C 30°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Três detentos ficam feridos depois de policial atirar para impedir 'corre' de celular

Os tiros atingiram, superficialmente, dois presos. Uma equipe de contenção adentrou dentro da cela e os presos não acataram as ordens, então foi preciso fazer um novo disparo, mas desta vez com munição não letal

15/04/2025 às 14h35 Atualizada em 15/04/2025 às 23h11
Por: Guilherme Paulo Fonte: Sabrina Ventreski/Hiper Noticias
Compartilhe:
Reprodução/SESP
Reprodução/SESP

Três detentos da Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, ficaram feridos depois que um policial penal atirou para evitar a entrega de um celular entre os presos, na madrugada desta terça-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente fez um disparo com intuito de cessar um ‘corre’ entre presidiários detidos no raio três da unidade prisional.

Ele atirou duas vezes no aparelho celular que eles tentavam mover pela penitenciária. O aparelho estava escondido em uma meia e sendo puxado por fios no chão.

Os tiros atingiram, superficialmente, dois presos. Uma equipe de contenção adentrou dentro da cela e os presos não acataram as ordens, então foi preciso fazer um novo disparo, mas desta vez com munição não letal.

O tiro ricocheteou e acertou a perna de um outro presidiário. Os três não ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para exame de corpo e delito. O caso é investigado.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.