21°C 30°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Michelle troca médico de Bolsonaro por causa da morte de Amália

Conforme reportagem do UOL, o médico, que operou Bolsonaro cinco vezes, relatou que teria sido excluído pela família. 

15/04/2025 às 09h49 Atualizada em 15/04/2025 às 12h54
Por: Guilherme Paulo Fonte: Repórter MT
Compartilhe:
Ex-presidente voltou a ser internado por complicações em razão de facada. - Reprodução
Ex-presidente voltou a ser internado por complicações em razão de facada. - Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) decidiu trocar o médico responsável pelo tratamento do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Conforme reportagem do UOL, o médico, que operou Bolsonaro cinco vezes, relatou que teria sido excluído pela família. 

Nos bastidores circula o comentário de que Michelle teria decido trocar o médico porque o cirurgião que estava acompanhando o tratamento de Bolsonaro era o mesmo que operou a ex-deputada Amália Barros, amiga de Michelle, que morreu em 2024.

Amália deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e morreu por complicações por uma cirurgia para retirar um nódulo no pâncreas. Ela acabou morrendo por complicações.

Bolsonaro era atendido no mesmo hospital, pelo médico Antônio Luiz Macedo, que acompanhava o ex-mandatário desde o episódio da facada, em 6 de setembro de 2018.

Conforme o portal UOL, a decisão de Michelle contou com o aval do filho mais velho de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL).

Bolsonaro passou por nova cirurgia e está internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.